segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BEM VINDO A CERVEJARIA DONAU BIER

Olá pessoal

A cervejaria Donau Bier iniciou suas atividades em outubro de 2004. A cerveja aqui produzida é feita de acordo com a norma de qualidade alemã (Reinheitsgebot) datada de 1516, onde está escrito que para uma cerveja ser pura só pode ser utilizado a água, malte e o lúpulo na produção.
Em 2007 também iniciou a área gastronomica.
A cervejaria Donau Bier está localizada na Rua Um, Colonia Cachoeira, Distrito de Entre Rios, Municipio de Guarapuava.
O acesso de dá através da PR 170 - direção para Pinhão, a aprox. 20Km de Guarapuava. No primeiro trevo, se passa por 3 colonias (samambaia, Jordãozinho, Vitória), para depois chegar a colonia Cachoeira. No segundo trevo, 500m após o primeiro, se passa pela Colonia Socorro e após a colonia Cachoeira. Encontra-se também na Cachoeira a Pousada Volweiter.

10 comentários:

  1. Olá.

    Sou um amante da boa cerveja e colecionador de bolachas de chopp, e meu contato se deve a um pedido: apesar de ainda não conhecer sua cerveja, gostaria muito que minha coleção contasse com algumas peças de sua cervejaria. Se não for possível enviá-las para meu endereço, poderiam me informar como proceder para adquiri-las?

    Muitíssimo obrigado!!

    Carlos Augusto de Moraes Pereira

    ResponderExcluir
  2. Olá,sou estudante de Eng. Ambiental da UTFPR - Campo Mourão estamos fazendo uma matéria de processos industriais e temos interesse de fazer uma visita técnica para conhecer o processo de fabricação da cerveja. Se possível entrar em contato angel.ardengue@gmail.com
    Obrigada!
    Angélica

    ResponderExcluir
  3. ohhh saudades desse chopp!!!

    Harry: não vai lembrar de mim com a foto atual do meu perfil, hehehehe
    Na época que comecei a frequentar eu trabalhava na Agrária e você ainda estava iniciando a fábrica, nem o salão estava pronto.

    Atualmente estou morando em Goiás, mas sempre lembro desse chopp encorpado.

    Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheço a cerveja de vcs e gostei muito.
    Tenho um Restaurante em Cascavel e gostaria de saber se vcs comercializam a cerveja engarrafada ou somente em barris ?
    obrigado.
    45 9941-9077

    ResponderExcluir
  5. Sou colecionador de cervejas. Vocês engarrafam sua produção? Aguardo contato...
    colecionador.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou colecionador de garrafas de cerveja, moro em Goiânia e gostaria de saber se vc engarrafa sua produção artesanal, bem como se vc estará presente no Festival, em Blumenau, pois eu estarei e tenho interesse em adquirir exemplares de sua produção. Desde já, muito obrigado pela atenção. Aguardo..

    colecionador.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estarei em Guarapuava dia 14 para um trabalho e irei prestigiar vocês. Cordialmente, Henrique Oliveira - ACERVA MINEIRA.

    ResponderExcluir
  8. Caros, meu interesse é em saber se vocês tem representantes, distribuidores ou revendedores aqui no estado de Santa Catarina, trabalho com cervejas artesanais e importadas e tenho muito interesse em aumentar meu portfólio.

    Desde já agradeço.

    Att.

    Erasmo S. Batista
    47 - 8407 8683

    ResponderExcluir
  9. Gostaria saber se estarão abertos nos dias do carnaval?
    É que no pós-natal fui aí, e perdi a viagem: estavam fechados.
    Mário de União da Vitória

    ResponderExcluir
  10. Ola Cervejaria Donau Bier,

    Somos os organizadores do Festival & Degustacao de Cervejas Artesanais - Ribeirao Preto.

    Precisamos enviar uma Carta / Convite de participacao da Cervejaria Donau Bier, no Slow Brew Brasil - Ribeirao Preto.

    Para qual endereco podemos enviar o CONVITE?

    Qual o e-mail de contato com os responsaveis em tomar decisao?

    Queira nos informar no e-mail = direcao@slowbrew.com.br

    Atenciosamente,

    Dr. Mauricio Leandro
    slow brew brasil
    festival & degustacao
    de cervejas artesanais
    ribeirao preto - sp
    direcao@slowbrew.com.br

    ResponderExcluir